
Mais de 30 mil pessoas se divertiram nos cinco dias de foliaMúsica de qualidade, cultura resgatada, ambiente familiar e segurança. Estes foram os principais destaques do Carnaval no Mercado 2019. Promovida pela Fundação Cultural de Itajaí, a festa encerrou nesta terça-feira (5) com público recorde: m(...)

A Radioterapia é oferecida exclusivamente pela Corb, um dos centros radioncológicos mais reconhecidos do sul do PaísEm busca de novas tecnologias para oferecer mais conforto e eficácia aos pacientes, a Corb Radioterapia traz para Balneário Camboriú o que há de mais atual quando o assunto é(...)

Há cinco anos que todos os berços não eram ocupados ao mesmo tempo e registro comprova o crescimento do porto públicoFevereiro encerra com um marco histórico nas operações do Porto de Itajaí: três navios atracaram na cidade e ocuparam hoje (28) todos os berços em operaç&ati(...)

SC Fitness Sports Nutrition será realizado nos dias 22 e 23 de marçoItajaí será palco de um dos maiores campeonatos de fisiculturismo do país. Feras como Caíke de Oliveira, Isa Pecini, Caio Pannain, William Martins e Anne Luise Freitas são presenças confirmadas do SC Fitness Sports Nutrition, (...)

Queridinha no litoral norte catarinense, a Praia Brava retorna ao posto de 100% própria para banho. De acordo o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), a praia manteve-se com todos os pontos próprios para banho praticamente durante a temporada. Na coleta mais recente, feita nesta segunda-feira (25), o órgão e(...)

Agentes de controle urbano realizam curso para fiscalização e devem iniciar os trabalhos ainda nesta semanaOrientar quem descumpre a legislação por falta de conhecimento e fiscalizar quem descumpre propositalmente a lei. Essa será a atuação dos agentes de controle urbano que iniciaram o curso prepara(...)