
Os atletas de Jiu-Jitsu da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) iniciaram o ano com conquistas em competições nacionais. Neste fim de semana, Eduardo Cordeiro Guimarães sagrou-se campeão na categoria faixa roxa master 2 de um dos mais tradicionais eventos do mundo, o Brazil National Pro.Na mesma com(...)

Mesmo com o alto volume de precipitação acumulado nas últimas horas, a Defesa Civil de Itajaí não registrou nenhuma ocorrência graveO volume de chuva das últimas 72h foi de 195 milímetros e deixou Itajaí em situação de atenção. Apesar da chuva contínua (...)

Reflexo dos constantes investimentos em obras de drenagem, macrodrenagem e manutenção da rede pluvial de Itajaí, o município não registrou ocorrências graves em virtude das chuvas neste fim de semana. A Defesa Civil indica que já choveu, em média, 115 milímetros desde a madrugada de domi(...)

Grupo Teatral Porto Cênico, de Itajaí, está com as inscrições abertas para a 14ª Edição do Curso de Teatro do Porto Cênico “Princípios para o Fazer Teatral”. A partir de março, as aulas ocorrão uma vez por semana, nas segundas ou terças-feiras, na Cas(...)

Nesta sexta-feira (15), o Balcão de Empregos Móvel (BEM) atenderá os beneficiários do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da localidade Nossa Senhora das Graças. Os atendimentos do programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico serão realizados das 8h às(...)

Fechamento de gabião e intensificação do monitoramento diminuíram em 70% a quantidade de animais recolhidosA presença de escorpiões amarelos na Praia Brava reduziu mais de 70% com as medidas de controle adotadas pelo Município de Itajaí. Além do monitoramento semanal da área feit(...)