
Quase 30 pessoas trabalham montagem e recuperação das luzes natalinas desde agostoEnquanto os primeiros pontos de decoração para o Natal são instalados em Itajaí, cerca de 20 pessoas trabalham na Secretaria de Obras e Serviços Municipais na confecção de novos enfeites. O trabalho de mon(...)

Iniciativa visa oportunizar atendimento para as empresas que procuram investir no municípioO Município de Itajaí, por meio da Itajaí Participações e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), realizou nesta segunda-feira (05) o lançamento da unidade do (...)

A equipe de bocha feminina da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) ficou em quinto lugar na categoria combinado no Mundial de Bocha e Bolão, realizado entre os dias 23 e 28, na China.As atletas Diva Senebello, Igrid Fuchter e o técnico Douglas Leopoldino da equipe de Bocha feminina da Fundação Munic(...)

Mais de R$20 milhões serão investidos em nova área para o Porto de ItajaíO Município de Itajaí avançou em mais um passo para a ampliação e modernização do Porto, na manhã desta quinta-feira (01). O acordo firmado com a Agência de Fomento do Estado de Santa Cat(...)

Unidades de Pronto Atendimento de Itajaí receberão incentivo a partir de dezembroAs Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Centro Integrado de Saúde de Itajaí (CIS) e do bairro Cordeiros foram habilitadas e qualificadas pelo Ministério da Saúde para receber um incentivo mensal de R$ 253,5 mil. Com a conqu(...)

Ordens de serviço para duas obras também foram assinadas na cerimôniaO átrio da Prefeitura de Itajaí foi palco do histórico ato de assinatura do contrato de financiamento internacional do Programa Itajaí 2040 Moderna e Sustentável, na manhã desta terça-feira (30). O acordo garanti(...)