
Evento foi realizado no domingo (25) na Praia da AtalaiaO Down Surf Festival realizado no domingo (25) contou com a participação de 36 atletas. Mesmo com chuva, os competidores de Itajaí e Curitiba (PR) não perderam a alegria de fazer parte deste evento. O festival na praia da Atalaia homenageia o Dia Mundial da Sí(...)

Nesta quinta-feira (29) estreia em Itajaí a primeira edição Copa Sul Sudeste de Handebol Masculino. A competição segue até 1º de abril (domingo) e reúne quatro equipes que representam Itajaí, Criciúma, Caxias do Sul (RS) e São Paulo (SP). O evento será no Ginás(...)

A solenidade de relançamento do remo no Clube Náutico Marcílio Dias foi realizada na manhã de sábado (24). A iniciativa do clube resgata a identidade náutica do Marcílio, que foi o ponto de partida para a criação do time. O evento aberto ao público ocorreu na Associaç&atil(...)

Será disputada a modalidade de atletismo masculinoAmanhã (23) será realizada a segunda etapa dos Jogos Escolares da Rede Municipal (Jorme), promovido pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Diretoria de Educação Integral e Ações Educativas (DEIN). A competição c(...)

Itajaí receberá o evento de 05 a 22 de abrilA Vila da Regata em Itajaí já começa a montada para receber, pela terceira vez, a Volvo Ocean Race. De 05 a 22 de abril, o público poderá conferir os sete veleiros que participam do maior evento de vela do mundo e todas as atrações. A estrutur(...)

Ministrado pela atriz e cantora Ana Paula Beling, formação terá início na primeira semana de abrilO Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues, juntamente com a Fundação Cultural de Itajaí, oferecerá, a partir da primeira semana de abril, o curso Teatro para músicos(...)