
Ação foi premiada pelo edital Elizabeth Anderle de 2020O Museu Histórico de Itajaí recebe nesta terça-feira (17), a exposição/intervenção “minimonumento” em homenagem e memória à presença dos povos indígenas - guarani, kaingang e xokleng - em Sant(...)

Objetivo do Município é imunizar até sexta-feira (20) população em geral com 20 anos ou maisO Município de Itajaí realiza um grande mutirão de vacinação contra Covid-19 nesta semana. O objetivo é chegar à faixa etária de 20 anos ou mais até sexta-feira(...)

Itajaí soma nesta quinta-feira (12) 28.184 casos confirmados de COVID-19 e 730 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 26.398 pacientes já se recuperaram (93,66%) e 1.056 estão com o vírus ativo (40 internados e 1.016 em isolamento domiciliar). Há ainda 29 casos suspeitos aguardando(...)
Coronavírus em Itajaí 12/08 ler

Ruas Etelvina de Brito e Carlos Santana terão quase 500 metros de asfaltoAs ruas Etelvina de Brito e Carlos Santana, no Centro de Itajaí, recebem nova pavimentação em asfalto durante esta semana. O trecho compreende 440 metros de melhorias nas ruas antes pavimentadas apenas com paralelepípedos. Os serviços (...)

Mostra integra projeto contemplado na Lei de Incentivo à Cultura de ItajaíA 4ª Semana Cultural Lusitana – Conexão Itajaí x Portugal, em parceria com a Biblioteca Pública Municipal Norberto Cândido Silveira Júnior, promove a Expoteca com o tema sobre a cultura e herança portuguesa. A (...)
Cultura / Lazer 12/08 ler

Itajaí soma nesta quarta-feira (11) 28.093 casos confirmados de COVID-19 e 727 mortes em decorrência da doença. Do total de contaminados, 26.277 pacientes já se recuperaram (93,53%) e 1.089 estão com o vírus ativo (42 internados e 1.047 em isolamento domiciliar). Há ainda 35 casos suspeitos aguardando(...)
Coronavírus em Itajaí 12/08 ler