
Itajaí soma nesta terça-feira (09) 17.340 casos confirmados de COVID-19 e 378 óbitos em decorrência da doença. Do total de contaminados, 15.302 pacientes já se recuperaram (88,24%) e 1.660 estão com o vírus ativo (51 internados e 1.6509 em isolamento domiciliar). Há ainda 198 casos suspe(...)
Coronavírus em Itajaí 10/03 ler

Drive-thru realizado nesta terça-feira aplicou a segunda dose em idosos com 90 anos ou maisO Município de Itajaí chegou nesta terça-feira (09) a 6.064 pessoas vacinadas contra Covid-19. Durante o dia, em drive-thru realizado no Centreventos, 170 idosos com 90 anos ou mais receberam a segunda dose da vacina Coronavac. A V(...)

Espaço fica localizado junto a Secretaria Municipal de EducaçãoProfissionais da Educação de Itajaí com suspeita de Covid-19 agora têm um ambulatório exclusivo para atendimento. O espaço, instalado junto a Secretaria Municipal de Educação e montado em parceria com a Secretar(...)

Mesmo em ano de pandemia, Município mantém bons índices econômicosItajaí fechou o ano de 2020 com números positivos na geração de empregos formais e na abertura de novas empresas. Mesmo em um ano de pandemia, 3.726 empregos com carteira assinada foram gerados e 8.354 empresas foram abertas na c(...)

Ação faz parte do Dia Internacional da Mulher e objetiva inspirar meninas e adolescentes na luta e conquista de seus direitosAnualmente, no mês de março, as unidades escolares de Itajaí, através da Diretoria de Educação Integral e Ações Educativas e o Programa Diversidade É(...)

Itajaí soma nesta segunda-feira (08) 17.275 casos confirmados de COVID-19 e 378 óbitos em decorrência da doença. Do total de contaminados, 15.195 pacientes já se recuperaram (88,22%) e 1.702 estão com o vírus ativo (48 internados e 1.654 em isolamento domiciliar). Há ainda 285 casos suspeitos a(...)
Coronavírus em Itajaí 09/03 ler