
Feira de negócios turísticos iniciou nesta sexta-feira (24) no CentreventosA abertura da 25ª BNT Mercosul movimentou o Centreventos de Itajaí nesta sexta-feira (24). A feira de negócios turísticos ocorre pela quinta vez consecutiva na cidade e abriu oficialmente durante a tarde. Neste ano, Itajaí inovo(...)

Confira a programação de sexta (24), sábado (25) e domingo (26) no municípioO fim de semana cultural em Itajaí está repleto de atrações. Eventos acontecem no Teatro Municipal, Museu Histórico, Mercado Público e calçadão Hercílio Luz. Entre a programaç&(...)

Principal acesso ao bairro Cordeiros ganhará nova pistaCom o trabalho de colocação da base para a pavimentação em asfalto e os recortes realizados na via para a instalação das calçadas e semáforos a população de Itajaí já pode enxergar o alargamento das ruas (...)

Servidores farão blitze educativas e agentes visitarão imóveis para orientar a populaçãoItajaí promove neste sábado (25) uma mobilização contra dengue em vários pontos da cidade. O objetivo é conscientizar da população para o problema e conscientizar sobre os(...)

Saldo atual estará disponível até 90 dias e novo benefício entre em vigor em junhoO Município de Itajaí terá uma nova empresa na operação dos cartões de alimentação para os funcionários e servidores públicos. A entrega dos cartões da Secretaria (...)

Primeiro encontro com a comunidade será nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora AparecidaOs moradores do Promorar II receberão nesta semana o programa Prefeito nos Bairros. A iniciativa visa aproximar a administração municipal dos moradores de toda a cidade. A popula&cc(...)