
Alunos se apresentam à comunidade a partir de segunda-feira (02)Para encerrar o primeiro semestre de 2018, o Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues promove uma programação musical aberta ao público e totalmente gratuita. Apresentações por bancas avaliativas e aprese(...)

Despertar o locus interno empreendedor é uma das mais difíceis tarefas para o indivíduo que foi preparado para ter um bom emprego e fazer carreira profissional. Exige a construção de uma visão holística do ambiente, para que possa desenvolver um novo produto, um novo serviço ou até mesm(...)

O trabalho de segurança alimentar desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social em Itajaí foi destaque em Joinville, nesta terça-feira (26), no seminário “Boas Práticas em Agricultura e Alimentação – Joinville 2030”. A cidade teve um trabalho selecionado para apresenta&cc(...)

Iniciativa vai atender gratuitamente a população de três bairros de ItajaíO Teatro Municipal será palco de uma iniciativa inédita da Fundação Cultural Itajaí. Nesta quinta-feira (28), o projeto “Vamos ao Teatro” vai contar com o espetáculo Água mole em Pedra Dur(...)