
A Quadra de Padel da Praça Almirante Tamandaré está disponível a todos os cidadãos e pode ser usada gratuitamente por quem se interessar. O espaço é uma parceria entre a Federação Catarinense de Padel, Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura de Balneário Cambori(...)

A decoração da Páscoa 2019 começou a ser instalada em Balneário Camboriú no início desta semana. A decoração, localizada na Praça Almirante Tamandaré, Barra Sul e Praça do Pescador, conta com Carrossel, coelho gigante 3D e outros enfeites. Na Praça (...)

Obras de drenagem garantidas pelo financiamento internacional seguem pela rua Alfredo EickeEstá liberado o cruzamento das ruas Expedicionário Aleixo Maba e José Pereira Liberato, no bairro São João. Interrompido desde o sábado (06) para obras de drenagem, o trecho está liberado para entrada e sa&iacu(...)

Kits já começaram a ser entregues nas unidades e ao todo serão distribuídas mais de um milhão de peçasUm milhão, 302 mil e 952. Este é o total de peças que formam os kits de uniformes escolares dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Itajaí. Com investimento de quase R$ 5 milh&(...)

Mais duas propriedades participantes do Projeto Produtor de Água - que visa a recuperação das áreas de preservação permanente das margens do Rio Camboriú - foram vistoriadas na última semana. A cada seis meses o suporte técnico faz vistoria nas propriedades para liberar o valor do Pagam(...)

Neste sábado (6), aconteceu o Desafio CBAt x CPB de Atletismo, em São Paulo. Foram quase 400 atletas de provas olímpicas e paraolímpicas competindo juntos no Centro Paraolímpico Brasileiro. Os seis atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME), que representam Balneário Camboriú, conq(...)