![](https://itajaionline.com.br/upload/variedades/1525095242/copapesqueira.jpg)
Inicia na quarta-feira (02) as inscrições para a segunda edição da Copa Pesqueira de Itajaí. Os interessados em participar têm até o dia 25 de maio para garantir a vaga. Serão 12 equipes inscritas, assim como no ano passado. A novidade para esta edição é que apenas atletas (...)
![](https://itajaionline.com.br/upload/variedades/1524833999/festadatainha.jpg)
Vai dar tainha! A Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca confirmou a data para realização da festa deste ano: 30 de junho. Em reunião nesta quinta-feira (26), foram definidas novidades para a Festa da Tainha. As barracas serão montadas nos arredores da Praça Genésio Miranda Lins, no início da Av(...)
![](https://itajaionline.com.br/upload/variedades/1524833139/portocrescimento.jpg)
Aumento na movimentação de cargas é em comparação ao mesmo período do ano passadoO Complexo Portuário de Itajaí registrou um aumento de 53% na movimentação de cargas no mês de março, em comparação com o mesmo período do ano passado. No cais p&uac(...)
![](https://itajaionline.com.br/upload/variedades/1524762020/escritorioregional.jpg)
O Secretário de Aquicultura e Pesca da Presidência da República, Dayvson Franklin Souza, em viagem oficial a Itajaí, sinalizou favoravelmente à implantação de um escritório regional na cidade. O objetivo é facilitar o atendimento dos pescadores e armadores da região, que hoje prec(...)